Filmes

Você sabia? Morbius já apareceu em outra icônica franquia da Marvel

Morbius em breve chegará aos cinemas trazendo a primeira aparição em live action do icônico vilão da Marvel, sendo interpretado por Jared Leto.

O que muita gente não sabe, no entanto, é que o personagem já teve uma breve participação em outra icônica franquia no passado.

Morbius em Blade

No final original de Blade, após a derrota de Deacon Frost, a Dra. Karen Jenson se oferece para curar Blade de sua sede de sangue.

Blade, por sua vez, recusa, a fim de manter os pontos fortes concedidos por sua genética vampira, argumentando que “enquanto houver uma guerra em andamento, ainda tenho um trabalho a fazer”.

Karen então vê uma figura encapuzada à distância e diz a Blade: “Bem, você está de volta no relógio”, com o filme terminando no momento em que Blade se prepara para sua próxima batalha com o vampiro recém-avistado.

Acontece que esse vampiro anônimo não era outro senão Morbius. Enquanto a figura permanece oficialmente não identificada no final original de Blade, o plano era revelá-lo como Morbius em uma sequência.

No entanto, quando Blade II estava oficialmente em andamento, os planos para Morbius servir como principal antagonista do filme foram descartados em favor da ascensão de uma nova raça de vampiros, apelidada de Reapers.

Morbius chega aos cinemas no dia 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.