Netflix

Aclamado filme da Netflix não foi indicado ao Oscar por "arrogância" de astro

Antes da temporada de premiações, um nome e um filme começavam a ganhar força em festivais de cinema. No entanto, após todas indicações e até algumas premiações realizadas, essa “dupla” ficou de fora dos principais eventos.

Trata-se de Adam Sandler e o filme Joias Brutas. O filme, disponível na Netflix, é extremamente elogiado e com críticas positivas para o ator, como comentários de que é a melhor atuação da carreira dele.

No entanto, para surpresa de todos, Adam Sandler não aparece na lista final do Oscar. A ausência é considerada uma das grandes esnobadas de 2020.

Mas, de acordo com o The New York Post, há um motivo para isso.

Adam Sandler fora do Oscar

O jornal conversou com eleitores do Oscar. A informação é de que os envolvidos não gostaram de uma suposta “arrogância” de Adam Sandler.

“Houve arrogância em Adam. Isso é falta de respeito”, disseram as fontes ao jornal.

A arrogância citada é por conta de uma fala de Adam Sandler em entrevista para Howard Stern. O ator disse que “voltaria a fazer filmes ruins novamente” caso não fosse indicado.

As fontes ainda afirmaram que a carreira de Adam Sandler não é regular. Além disso, que o ator não tem “a marca Oscar”.

“Infelizmente, atores viram marcas. Ele não grita Oscar, mas Leonardo DiCaprio e Jonathan Pryce, sim”, ainda relatam as fontes.

Sem Adam Sandler, o Oscar 2020 acontece neste domingo, 9 de fevereiro. Já Joias Brutas segue na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.