Filmes

Aranhaverso cresce! Sony terá mais um filme da Marvel em 2021

Parece que os fãs de super-heróis têm algo mais pelo que esperar em 2021. Além dos filmes atualmente programados, o ERCboxoffice revelou que um novo filme sem título da Sony e da Marvel está programado para ser lançado em 8 de outubro de 2021.

O que será?

Isso dá à Sony um segundo lançamento para 2021, já que a única coisa que vinha anteriormente do estúdio era uma sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa em 16 de julho, que é o filme do herói para o qual a Sony e Marvel fecharam um novo contrato.

Então, se o Homem-Aranha já vai ganhar um filme em 2021, este provavelmente é um novo filme derivado para outro personagem do universo do herói. A grande questão é: qual personagem?

Rumores disseram que o projeto Madame Teia está em algum estágio de desenvolvimento, enquanto outros indicaram que os projetos de Sabre de Prata e Gata Negra, além do Sexteto Sinistro, não estavam completamente mortos.

Muitos especulam também que Kraven, o Caçador, possa aparecer em Homem-Aranha 3 e posteriormente ganhar seu filme solo, que pode ser este projeto.

Vale lembrar que em 2020 teremos dois filmes derivados do Homem-Aranha. Morbius estreia em julho, enquanto Venom 2 chega em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.