Cuidado! Spoilers de Aves de Rapina.

Com exceção da protagonista Arlequina, nenhum membro do Esquadrão Suicida aparece em Aves de Rapina, mas os fãs da DC encontraram um easter egg que faz referência a um outro vilão do grupo.

Na cena da delegacia de polícia, uma foto do Capitão Bumerangue pode ser vista pregada na parede, o que indica que o vilão de Esquadrão Suicida pode ter escapado da cadeia ao final do filme de 2016.


Capitão Bumerangue à solta?

Em uma entrevista para o ComicBook, a produtora Sue Kroll falou sobre a referência ao personagem, mesmo mantendo a ideia de que Aves de Rapina é um filme isolado dos outros da DC.

“[Aves de Rapina] foi feito para ser uma coisa solo, um filme só e singular, assim como o Esquadrão Suicida de James [Gunn]. Mas como esse mundo é esse mundo, temos essas pequenas conexões orgânicas, e eu acho que isso acaba evoluindo, mas não tivemos nenhuma consulta entre cineastas nesses filmes […] as coisas foram feitas de forma muito independente.

Algo como, por exemplo, Bumerangue, é interessante que quando eles começaram a planejar [Esquadrão Suicida] a foto dele acabou saindo de uma conversa que tivemos, então são essas coisas, bem orgânicas”, revelou a produtora.

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas. O Esquadrão Suicida deve chegar aos cinemas em agosto de 2021.