Filmes

Astro de Superman, Henry Cavill é cotado para ser grande herói da Marvel

Os fãs ficaram animados com um recente rumor sobre o futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Ao que parece, o estúdio da Disney está cotando Henry Cavill para um grande papel.

Se isso for realmente verdade, fãs da DC podem lamentar o fato, já que o ator é o último Superman dos cinemas. Não apenas isso, Cavill parece disposto a seguir no papel, mas o estúdio não se posiciona sobre qual é o futuro do Homem de Aço.

Com esse cenário, o ator pode acabar mudando de lado e assumindo um papel icônico. De acordo com o ComicBook, o astro é cotado para ser o Wolverine.

Vale notar que a Marvel dá a entender que tentará algo diferente para introdução dos X-Men no MCU. Colocar grandes nomes pode garantir ao estúdio um pouco de confiança em uma franquia que esteve 20 anos no cinema com outra equipe (a Fox, recém comprada pela Disney).

A Marvel e o ator ainda não se pronunciam.

Henry Cavill é o nome do momento

O astro de Superman é o nome do momento. Não pela DC, mas sim pela Netflix. Henry Cavill virou foco por conta da atuação como Geralt de Rívia em The Witcher.

Vale lembrar que a série está em gravações da 2ª temporada. Ou seja, Henry Cavill continuará sendo muito bem visto.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse de The Witcher.

O elenco tem ainda Anya Chalotra e Freya Allan. A criação é de Lauren Schmidt Hissrich.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Já a 2ª deve chegar em 2021.

Sair da versão mobile