Filmes

Astro de Velozes e Furiosos 9 quer homenagear dois grandes astros falecidos no filme

Em 2013, Paul Walker faleceu em um acidente de carro, e acabou nem conseguindo terminar suas cenas para Velozes e Furiosos 7, que estava sendo filmado.

O longa, em sua cena final, fez ao astro uma das homenagens mais emocionantes da história do cinema.

Desde então, a franquia vem fazendo algumas outras homenagens ao ator, como colocar o nome de Bryan (personagem de Paul) no filho recém nascido de Toretto (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos 8.

No entanto, essas lembranças não devem parar por aí, e se depender de um dos atores da saga, outro astro também será homenageado.

Novas homenagens?

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, Ludacris expressou seu desejo de que Velozes e Furiosos 9 homenageie não só Paul Walker, mas também o astro do basquete Kobe Bryant, que faleceu na semana passada após um acidente de helicóptero.

“Começamos com orações, sempre conversamos sobre a família e o quão importante ela é, e isso é uma família inteira.

Estou falando de todo esse elenco dentro e fora das telas. Acho que é isso que torna a nossa química tão boa.

Está sempre na lembrança e na motivação de como cumprimos nosso dever e honramos Paul Walker, e agora até Kobe Bryant.

Garantir que façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para tornar o melhor filme possível. Para que isso ressoe com todos.”

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.