Com o sucesso na bilheteria, Sonic: O Filme deve ganhar uma sequência. Caso aconteça, o elenco acredita que uma grande adição deve acontecer no filme.

Na Fan Expo Vancouver, no Canadá, o ator Neal McDonough revelou ter ouvido “rumores” de que Dwayne Johnson, o The Rock – astro de Velozes e Furiosos, pode aparecer na sequência. Seria uma adição e tanto.

“Estou aguardando pela Parte 2. Literalmente, Parte 2, ouvi rumores de que The Rock estará. Ele, inclusive, está na Parte 2 de tudo”, diz o ator.


Caso apareça, Dwayne Johnson deve viver ele mesmo. No trailer do longa, Sonic faz uma constatação ao aparecer na Terra: “Em que ano estamos? The Rock já é presidente?”.

Agora, resta a produção confirmar que isso pode acontecer.

Sonic: O Filme em cartaz

No final de semana de estreia nos EUA, Sonic: O Filme conseguiu US$ 58 milhões. É um recorde de estreia para um filme baseado em game, superando Pokémon: Detetive Pikachu.

No filme, James Marsden é o protagonista Tom. Enquanto isso, o vilão Dr. Robotnik é de Jim Carrey.

“Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, Sonic: O Filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!”, diz a sinopse da Paramount.

A direção é de Jeff Fowler.

Sonic: O Filme está em cartaz nos cinemas.