Filmes

Astro de Vingadores: Ultimato revela quando começam as gravações de Uncharted

Após anos de incerteza, o progresso na adaptação do filme de Uncharted está finalmente ganhando força. As últimas semanas trouxeram atualizações bastante frequentes sobre o próximo filme baseado em jogo, principalmente graças ao ator Tom Holland (Vingadores: Ultimato), que continua divulgando detalhes interessantes sobre o projeto.

Conversando com o IGN, Holland revelou, entre outras coisas, que as filmagens estão programadas para começar muito em breve. O ator começou discutindo sobre Uncharted 4: A Thief’s End e como o jogo inspirou muito do próximo filme.

Fã dos jogos

De fato, foi uma conversa sobre esse jogo que deu a Holland a oportunidade de interpretar Nathan Drake: “Me sentei com o presidente da Sony, Tom Rothman, e conversamos sobre jogos. Eu comentei que havia acabado de zerar Uncharted e ele me perguntou se eu não gostaria de interpretar Nathan Drake. Eu respondi que seria incrível. Começamos as gravações em quatro semanas.”

O filme de Uncharted tem uma história longa e conturbada, cheia de atrasos devido a conflitos de agenda, mudanças de diretor e uma infinidade de outros assuntos. O filme foi anunciado pela primeira vez em 2008 e já passou por seis diretores, sendo Travis Knight o último a sair.

Há rumores de que Ruben Fleischer, de Venom, estará no comando, mas nada foi anunciado oficialmente. Independentemente disso, parece que a produção começará em breve.

O elenco conta com Tom Holland e Mark Wahlberg. O filme está programado para chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.