Netflix

Astros de Demolidor estão em novo filme da Netflix com Sandra Bullock

Os atores por trás de dois dos personagens mais populares da amada série Demolidor estão se preparando para um novo projeto juntos na Netflix.

Elenco estrelado

Vincent D’Onofrio interpretou o Rei do Crime nas três temporadas do programa, enquanto Jon Bernthal estreou como Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro, na segunda, além de ganhar sua série solo.

Foi anunciado hoje (via ComicBook) que a dupla se juntará a um elenco de estrelas para um suspense da Netflix ainda sem título.

A diretora Nora Fingscheidt está programada para comandar o novo filme, que terá o roteiro do diretor de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Christopher McQuarrie.

Sandra Bullock estrela como Ruth Slater, a personagem principal, ao lado da co-estrela Viola Davis. D’Onofrio e Bernthal se juntam a um elenco que também inclui Richard Thomas, Linda Emond, Emma Nelson, Aisling Franciosi e Rob Morgan.

O filme é baseado na minissérie britânica Unforgiven e segue a história de Ruth Slater, uma mulher que é libertada da prisão depois de cumprir uma sentença por um crime violento em seu passado.

Ao voltar para casa, ela é forçada a contar com sua história e encontrar sua irmã afastada que foi forçada a deixar para trás.

Ainda não há previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.