Netflix

Atenção! Aguardado filme terá lançamento diferente na Netflix; entenda

Os fãs da Netflix devem estar atentos nesta semana. Um aguardado filme não chega no dia convencional de lançamentos da plataforma.

Quando se fala em estreias do serviço, logo os espectadores pensam nas sextas. Nesta semana, algo diferente vai acontecer.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, um dos filmes mais aguardados do mês, chega na quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Ou seja, os fãs mais ansiosos podem conferir a trama já no meio da semana.

Netflix faz lançamento diferente

Apesar de no Brasil o Dia dos Namorados ser em 12 de junho, nos Estados Unidos e em vários países do mundo a data é comemorada em fevereiro. Dessa forma, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você chega na semana da celebração.

O curioso é que a estreia pela plataforma poderia ter acontecido bem no Dia de São Valentim, que é 14 de fevereiro – neste ano, uma sexta. Ao que parece, os fãs poderão buscar inspiração para celebrar o amor depois.

O elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você conta com Lana Condor e Noah Centineo, que também trabalharam no primeiro filme da Netflix.

A sinopse diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado na Netflix em 12 fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.