Filmes

Ator de Batman não quer mais trabalhar com super-heróis: "Cansativo"

Liam Neeson tem sido um grande nome no ramo de filmes há bastante tempo. Desde seu papel em A Lista de Schindler, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, até sua passagem como Bryan Mills nos filmes de Busca Implacável, o ator interpretou vários personagens ao longo dos anos.

Algumas das performances mais memoráveis ​​de Neeson aconteceram em franquias, incluindo Star Wars e DC. O ator interpretou Qui-Gon Jinn em Star Wars: A Ameaça Fantasma e Ra’s al Ghul em Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Pouco interesse

Em uma entrevista recente à ET, o ator revelou que não tem interesse em retornar às franquias de super-heróis.

“Serei honesto com você, não. Na verdade, não sou um grande fã do gênero. Acho que é Hollywood com todas as realizações técnicas e outras coisas – que eu admiro -, mas não tenho vontade de ir à academia por três horas todos os dias para me vestir com um traje de velcro com uma capa”, compartilhou Neeson.

Ele acrescentou: “Admiro os atores e conheço alguns dos atores que fazem isso – e fazem-no de maneira fantástica. Só não é o meu gênero, não é mesmo. Gostei do primeiro Star Wars em que estive, 22 anos atrás, porque era algo novo. Eu atuava com bolas de tênis, que acabavam virando criaturas peludas. Isso foi interessante, em termos de atuação, para tentar fazer isso parece real. Mas é bastante cansativo.”

O próximo Batman será vivido por Robert Pattinson, chegando aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.