Letitia Wright, a Shuri do MCU, universo cinematográfico da Marvel, terá um novo e aterrorizante papel no cinema. A atriz foi contratada para um terror que promete dar o que falar.

A atriz será as gêmeas June e Jennifer Gibbons na adaptação do livro The Silent Twins (As Gêmeas Silenciosas), de Marjorie Wallace. A informação é da imprensa britânica.

A adaptação será da cineasta Agnieszka Smoczynska. O elenco deve ter ainda a atriz Tamara Lawrance.


As gravações começam em breve, mas o longa não tem data de estreia.

A história real que é assustadora

As Gêmeas Silenciosas ganharam esse apelido porque decidiram que só falariam uma com a outra – ignorando o resto das pessoas. Com esse elo forte, cometeram alguns crimes na infância, de roubos até incêndios.

June e Jennifer foram transferidas, então, para um hospital psiquiátrico, onde apresentam um QI elevado. Elas teriam combinado que quando uma das duas morresse, a sobrevivente poderia conversar com outras pessoas.

Aos 30 anos, elas decidiram que uma teria que ser morta. Logo depois, Jennifer misteriosamente teve um mal súbito. O caso ainda não tem explicação.

Hoje, June tem 57 anos e mora com os pais no País de Gales. Ela não é mais cuidada por médicos e nunca contou o que realmente aconteceu entre ela e Jennifer.