Filmes

Atriz de Transformers entra para terror macabro do produtor de Aquaman

Megan Fox será algemada ao marido falecido no próximo filme de terror Till Death. Além de suas primeiras aparições na franquia Transformers, Fox talvez seja mais conhecida por seu papel principal em Garota Infernal.

Lançado em 2009, o filme era uma mistura de sustos sobrenaturais e comédia negra, dirigido por Karyn Kusama e escrito por Diablo Cody. Fox interpretou Jennifer Check, uma líder de torcida popular que fica um tempo sozinha com uma banda de rock indie.

A experiência muda Jennifer. Isso é rapidamente evidente, pois, quando Jennifer procura algo para comer, ela acaba vomitando líquido preto.

Também é evidente pelo rastro de cadáveres que ela deixa em seu rastro.

O filme teve uma recepção mista. Enquanto alguns, incluindo o falecido Roger Ebert, gostaram e descobriram que era muito melhor do que o anunciado, muitos críticos observaram que Garota Infernal não possuía nenhum suspense e inteligência reais.

Na década desde o seu lançamento, no entanto, recebeu um reexame. Com um novo conjunto de cinéfilos reavaliando o projeto, Garota Infernal agora é considerado como um clássico feminista com temas e ideias que abordavam questões centrais do movimento #MeToo.

Till Death, a primeira incursão de Fox como protagonista em um filme de terror desde 2009, pode ter um caminho parecido.

De acordo com o Screen Daily, Fox interpretará Emma em Till Death, da Millennium Media. Deixada algemada ao marido morto como parte de uma trama de vingança doentia, Emma deve sobreviver a dois assassinos contratados a caminho de terminar o trabalho.

O projeto, descrito como um terror de alto conceito, começará a ser filmado em março na Bulgária. Jason Carvey escreveu o roteiro, que foi comprado pela Millennium Media.

David Leslie Johnson-McGoldrick, escritor de Aquaman, além da sequência de Invocação do Mal, produzirá o projeto ao lado de uma equipe de produtores e produtores executivos.

Roteiro antigo

Funcionando de maneira semelhante à Black List, o Blood List é uma pesquisa sobre roteiros de suspense e terror não produzidos, votados por profissionais do setor. Filmes estrelando atores como Arnold Schwarzenegger, Ryan Reynolds e Anna Kendrick resultaram da lista.

Notavelmente, o roteiro do grande sucesso da Netflix, Bird Box, foi uma das melhores classificações do Blood List de 2014. Isso pode ser um bom presságio para as chances de Till Death ressoar com o público.

Uma coisa que certamente será um bom presságio para Till Death é que as críticas e até o marketing de filmes mudaram muito na última década. Refletindo sobre as reações inicialmente confusas de Garota Infernal, Diablo Cody confessou que discordava dos esforços de publicidade para atrair um público masculino através de excitação, ignorando as garotas que poderiam estar interessadas em assistir ao filme.

Em filmes como Nós e The Nightingale, o horror evoluiu para receber vozes diferentes com mais destaque e frequência.

Till Death ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.