Filmes

Atriz já elogia atuação de Robert Pattinson em The Batman: "Perfeito para o papel"

The Batman está apenas começando as gravações, mas o elenco indica que os fãs podem esperar um grande projeto da DC. Zoë Kravitz, que vive a Mulher-Gato, deu detalhes interessantes sobre o início dos trabalhos.

Para Variety, a atriz revelou que está na fase de treinamentos e ensaios. Outro ponto é que Zoë Kravitz está interagindo bastante com Robert Pattinson, que viverá o Batman.

As primeiras palavras da atriz aninam os fãs:

“Eu nunca trabalhei com ele antes, mas estivemos juntos as últimas semanas. Fizemos um teste de câmera, estamos treinando e ensaiando juntos. Ele é uma pessoa agradável, um ator tocante e brilhante. Eu acho que ele é perfeito para o papel e será uma grande aventura. Estou empolgada por ter ele como parceiro e que podemos nos apoiar. As gravações serão longas e com muita pressão, sei que podemos nos ajudar”, declarou a atriz.

The Batman na DC

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.