Filmes

Aves de Rapina: Por que Arlequina e Coringa se separaram? Veja explicação

O novo filme da DC, Aves de Rapina, é o início de uma nova fase na vida de Arlequina. O filme segue Arlequina após seu término com Coringa.

Margot Robbie interpreta Arlequina no filme da DC, reprisando seu papel de Esquadrão Suicida, de 2016. Falando à Empire Magazine, Robbie explicou o que a separação significa para a Arlequina.

“Ela está tentando ser dona de si mesma. Isso parecia uma maneira real de lidar com um rompimento. Não é limpo e fácil ser uma mulher forte. Isso é tão difícil. Ela é um pouco mais Courtney Love do que Debbie Harry desta vez. Ela está solteira e quer que ele se dane. Mas se o Coringa mandasse uma mensagem de volta, ela cairia em pedaços”, disse.

Relação problemática

Em outra entrevista, a atriz revelou que sempre achou que a relação entre Coringa e Arlequina era problemática. Foi uma das coisas que a incomodou em Esquadrão Suicida.

“No primeiro filme, o relacionamento dela com Coringa sempre me confundiu. Essa foi a coisa que me levou mais tempo para entender. Neste filme, apesar de estarmos explorando ela não estar com Coringa, eu realmente entendo o rompimento. Isso é algo que eu sinto que todo mundo pode entender.”

Aves de Rapina, da DC, chegou aos cinemas em 6 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.