Batalha final de Vingadores: Ultimato tem erro indefensável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato segue disponível em DVD, Blu-ray e também na Amazon Prime Vídeo. Com isso, os fãs seguem assistindo o filme para procurar novos detalhes. 

Um deles foi encontrado no Doutor Estranho, quando o herói de Benedict Cumberbatch retorna na batalha final, junto com os outros personagens que estavam dizimados. Há um erro de continuidade gritante nas aparições do Mago Supremo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erro grande da Marvel

Na sua primeira cena, o Doutor Estranho não está usando o Olho de Agamotto. Já quando aparece de novo, atrás do Capitão América (Chris Evans) no momento de “Avante, Vingadores!”, o herói volta a usar o item. Veja abaixo. 

O mais curioso é que o Olho era usado para guardar uma das Joias do Infinito, sendo que todas foram destruídas por Thanos. Como o fã nota, o item realmente só aparece em uma cena. 

Na batalha final, o Doutor Estranho, Wong (Benedict Wong) e outros magos abrem portais para que todos dizimados possam se juntar aos Vingadores na luta contra Thanos.

O Doutor Estranho retorna em Doutor Estranho 2 (com título oficial de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura), que terá a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O filme tem previsão de estreia para 6 de maio de 2021.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio