Batman de Robert Pattinson “não está totalmente no universo de heróis”, diz figurinista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de The Batman estão em andamento, e os fãs estão ansiosos para ver os novos figurinos do Homem-Morcego e sua galeria de vilões.

A tarefa de projetar os trajes é de Jacqueline Durran, conhecida por seu trabalho em grandes longa-metragens como o recente 1917.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A visão de Matt Reeves

Durante uma entrevista com a fashionista, Durran foi perguntada se houve surpresas ou lições aprendidas durante seu tempo trabalhando no filme de Matt Reeves.

Enquanto ela reconheceu que nunca havia trabalhado em um projeto de super-herói antes, observou que o material fonte dos quadrinhos é relevante para sua abordagem ao filme, na medida em que eles se alinham à visão de Matt Reeves para The Batman:

“Como o Batman é um homem, não está totalmente no universo dos super-heróis. Mas é uma nova aventura para mim e é muito interessante porque é algo que eu não havia feito antes.

O mais absoluto disso, mais uma vez, é o diretor. Estou tentando fazer o filme que o diretor Matt Reeves quer fazer. As outras coisas – os filmes anteriores, os quadrinhos e tudo o mais – são relevantes na medida em que são relevantes para um filme de Matt Reeves.

Então, novamente, é assim que o diretor é importante, porque você está se concentrando na visão dele.”

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton / Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone;

Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot / Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio