Filmes

Batman de Robert Pattinson "não está totalmente no universo de heróis", diz figurinista

As gravações de The Batman estão em andamento, e os fãs estão ansiosos para ver os novos figurinos do Homem-Morcego e sua galeria de vilões.

A tarefa de projetar os trajes é de Jacqueline Durran, conhecida por seu trabalho em grandes longa-metragens como o recente 1917.

A visão de Matt Reeves

Durante uma entrevista com a fashionista, Durran foi perguntada se houve surpresas ou lições aprendidas durante seu tempo trabalhando no filme de Matt Reeves.

Enquanto ela reconheceu que nunca havia trabalhado em um projeto de super-herói antes, observou que o material fonte dos quadrinhos é relevante para sua abordagem ao filme, na medida em que eles se alinham à visão de Matt Reeves para The Batman:

“Como o Batman é um homem, não está totalmente no universo dos super-heróis. Mas é uma nova aventura para mim e é muito interessante porque é algo que eu não havia feito antes.

O mais absoluto disso, mais uma vez, é o diretor. Estou tentando fazer o filme que o diretor Matt Reeves quer fazer. As outras coisas – os filmes anteriores, os quadrinhos e tudo o mais – são relevantes na medida em que são relevantes para um filme de Matt Reeves.

Então, novamente, é assim que o diretor é importante, porque você está se concentrando na visão dele.”

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton / Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone;

Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot / Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.