Filmes

Ben Affleck muda completamente o visual e fãs ainda acham que ator pode ser o Batman; veja o motivo

Ben Affleck não é mais o Batman da DC nos cinemas. O papel agora é de Robert Pattinson, que chega com o longa The Batman em junho de 2021.

Mas, alguns fãs brincam que o astro poderia entrar numa adaptação de uma história bem clássica do herói. Tudo se deve ao novo visual de Ben Affleck.

Fotos das gravações do filme The Last Duel foram vazadas e mostram o ex-Batman com um visual completamente diferente. Ben Affleck tem cabelo loiro e um pouco de barba.

Veja abaixo, também com outras fotos do elenco.

Primeiro Batman?

As fotos viralizaram e uma piada ganhou força no Reddit. Com o visual, Ben Affleck poderia interpretar uma das primeiras versões do Batman, que chegou a ser publicada por Bob Kane.

Confira a comparação também abaixo.

Em The Last Duel, o ator está ao lado de Matt Damon e Adam Driver. A história se passa na França medieval e envolve o embate dos cavaleiros Jean de Carrouges (Damon) e Jacques Le Gris (Driver).

Na trama, Jean volta da guerra e acusa Jacques de ter estuprado a esposa, além de ter pedido ajuda para o Rei Charles VI. O assunto, então, tem que ser resolvido em uma luta mortal. Se Jean perder, a esposa também perde a vida.

The Last Duel deve chegar nos cinemas entre o final de 2020 e início de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.