Brutal! Cena inédita do MCU mostra poderoso Vingador matando vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O box da Saga do Infinito, que reúne os filmes das três primeiras fases do MCU, universo cinematográfico da Marvel, revelou mais uma cena alternativa. Dessa vez, de Vingadores: Guerra Infinita

O momento revela uma ideia alternativa para a morte de um vilão. A cena que está na edição final traz um momento menos chocante e mais comum para um filme de quadrinhos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os envolvidos na cena em questão são o Visão e o vilão Corvus Glaive, da Ordem Negra de Thanos. No momento original, o poderoso Vingador usa a arma do inimigo para matá-lo, com um golpe no peito. 

Já a cena deletada e alternativa, que pode ser vista abaixo, traz algo bem mais brutal. 

Visão sem piedade no MCU

A cena deletada, novamente publicada no Reddit pelos internautas (e repassada ao Twitter por alguns), traz o Visão arrancando o coração de Corvus Glaive. Os fãs concordam que é uma morte bem mais chocante que a exibida. 

Agora, o Visão retorna na série WandaVision, do Disney+, que teve as primeiras imagens divulgadas no domingo, 2 (veja mais aqui). 

Enquanto isso, a história de Vingadores: Guerra Infinita foi concluída em Vingadores: Ultimato, que já está disponível na Amazon Prime Vídeo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio