Filmes

Com astro de Vingadores, Jogos Mortais está de volta; veja trailer

O primeiro Jogos Mortais, lançado em 2005, deu início a uma das franquias mais promissoras de terror das últimas décadas.

Infelizmente, com o passar dos anos, muitos filmes da saga foram sendo lançados, mas não conseguiram manter o padrão de qualidade criado no início.

Os longas se tornaram um tanto quanto repetitivos, e optaram muito mais pela violência explícita do que pelo suspense que tomava conta do primeiro filme.

Agora, querendo revigorar o sucesso, a Lionsgate está de volta com um novo título que rebootará toda a franquia Jogos Mortais, mas ainda trazendo referências aos projetos anteriores.

Trailer e trama

Spiral teve seu primeiro trailer lançado hoje e, pelo que podemos ver nos poucos minutos, parece dar um caminho totalmente novo à saga, envolvendo os macabros crimes de Jigsaw a uma trama de suspense policial.

“Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em SPIRAL, o aterrorizante novo capítulo da franquia de Jogos Mortais.

Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente a cidade sobre um passado horrível.

Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino”, diz a sinopse do longa.

Spiral chega aos cinemas em 15 de maio de 2020. Assista ao trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.