Filmes

Com atriz de Grey's Anatomy, DC anuncia novo filme da Liga da Justiça

A DC acaba de confirmar um novo filme da Liga da Justiça. O longa tem o título original de Justice League Dark: Apokolips War (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, em tradução).

O longa será animado e unirá diversos heróis conhecidos da DC. A produção junta os membros da Liga da Justiça e da Liga da Justiça Sombria.

Outros personagens que devem aparecer são os membros dos Titãs e de Esquadrão Suicida. Todos terão o mesmo objetivo: derrotar o vilão Darkseid.

O filme deve servir como uma sequência para outra animação, a de Justice League: War (Liga da Justiça: Guerra).

Elenco e lançamento na DC

A data de lançamento do novo Liga da Justiça não foi revelada ainda. Como outras animações, o filme deve ser lançado de forma direta em DVD e Blu-ray.

O enorme elenco tem Matt Ryan (Legends of Tomorrow, Constantine), Jerry O’Connell (Satanic Panic) e Taissa Farmiga (American Horror Story) como Constantine, Superman e Ravena, que serão os principais personagens para unir os heróis contra o vilão.

Além deles, Jason O’Mara (Agents of S.H.I.E.L.D.) é o Batman, Rosario Dawson (Luke Cage) é a Mulher-Maravilha, Shemar Moore (Criminal Minds) fica como Ciborgue e Christopher Gorham (Betty, a Feia) dá voz para The Flash. Outros nomes são os de Rebecca Romijn (X-Men) e Rainn Wilson (The Office), como Lois Lane e Lex Luthor.

Tony Todd (The Flash) é a voz do vilão Darkseid. Algumas das participações especiais ficam com Camilla Luddington (Grey’s Anatomy) como Zatanna, Hynden Walch (Os Jovens Titãs em Ação! vs. Os Jovens Titãs) sendo Arlequina e Stuart Allan (Batman vs. Robin) dando voz para Robin.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.