Filmes

Com foto, diretor faz anúncio sobre novo Esquadrão Suicida da DC e fãs da Marvel celebram

Um filme está causando reações entre fãs da Marvel e DC, por inúmeras razões. Um anúncio mostrou isso novamente. 

No Instagram, o diretor James Gunn anunciou que as gravações do novo Esquadrão Suicida estão encerradas. O cineasta usou uma foto do elenco gigante para dar a confirmação. 

“Meu pai morreu duas semanas antes de começarmos e meu cachorro morreu duas semanas antes de acabarmos. Foram tempos difíceis, mas também os mais emocionantes da minha vida ao fazer esse filme. O profissionalismo, talento, compaixão e gentileza desse elenco me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos envolvidos, em cada departamento, em cada estágio de desenvolvimento – do fundo do coração sou grato a todos. Vocês são o motivo de eu fazer filmes”, declarou Gunn. 

O anúncio causa diversas emoções porque James Gunn, que também é diretor da Marvel, é o responsável por Guardiões da Galáxia Vol. 3. No cronograma dele, o filme do MCU, universo cinematográfico da editora, será feito logo depois do novo Esquadrão Suicida. 

Confira o anúncio abaixo. 

O novo Esquadrão Suicida

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/B9ISfXUA7ng/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.