Filmes

Com Sylvester Stallone, Os Mercenários terá novo filme

Os fãs não têm notícias sobre Os Mercenários desde o terceiro filme da franquia, lançado ainda em 2014. Agora, parece que isso vai mudar.

O site The Illuminerdi afirma que um longa derivado está em desenvolvimento. O filme será focado em Lee Christmas, personagem de Jason Statham. Até o título do longa foi revelado.

O derivado deve se chamar The Expendables: A Christmas Story (Os Mercenários: Uma História de Christmas, ou, “Natal”). O portal ainda garante que o longa está em desenvolvimento “há algum tempo”.

Apesar de ser um derivado, é informado que Sylvester Stallone voltará para participar do longa. Os atores da franquia ainda não se pronunciam.

E Os Mercenários 4?

Na metade do ano passado, Sylvester Stallone fez um post no Instagram para informar que estava trabalhando em Os Mercenários 4. No entanto, o famoso não deu muitos detalhes, indicando que estava apenas começando a pensar na história.

Agora, fica a dúvida se o quarto filme é o derivado ou se além desse novo projeto, Os Mercenários 4 também será produzido.

Vale lembrar que, no momento, Sylvester Stallone não está envolvido em nenhuma de suas principais franquias. O fato poderia ajudar a abrir caminho para o novo longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.