Filmes

Coringa vem aí? Fotos de The Batman trazem grupo de palhaços

Será que o Coringa pode aparecer em The Batman? Tudo indica que teremos ao menos uma referência ao Palhaço do Crime no novo filme da DC.

Em fotos do set de The Batman, foram avistados homens com maquiagens ameaçadoras, que podem estar relacionados a algum vilão da DC – como o Coringa, por exemplo. Confira abaixo.

Rostos pintados

The Batman está sendo gravado em Londres nesse momento. As fotos do set, divulgadas pelo site Just Jared, mostram a ameaça misteriosa que o Batman de Robert Pattinson terá de enfrentar.

A cena está sendo gravada em uma espécie de recriação do Central Park, de Nova York. Fontes especulam que esses vilões têm algo a ver com o Pinguim (Collin Farrell).

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.