Os fãs de Harry Potter ainda têm esperanças de que Daniel Radcliffe reunirá o elenco original para uma continuação dos longas do bruxinho. Todos gostariam de ver aventuras dos icônicos personagens com os filhos.

Para Variety, Daniel Radcliffe respondeu se pode um dia voltar a ser o bruxinho Harry Potter. A resposta deve desanimar todos.

“Eu acho que não. Eu não gosto de dizer não para as coisas, mas é algo que não estou apressando para acontecer. Eu sinto que esses filmes seguiram em frente sem nós e estão indo muito bem. Estou feliz em deixar dessa forma”, declarou o ator.


O astro ainda disse “gostar de como a vida está agora”. Radcliffe comemora a “carreira flexível” e não se sente pressionado em “assinar com uma série por anos”.

Os fãs terão que se contentar com os filmes de Animais Fantásticos.

Animais Fantásticos 3 em breve

Animais Fantásticos 3 será ambientado no Rio de Janeiro. O roteiro será de J.K. Rowling e Steve Kloves, veterano de Harry Potter.

O elenco conta com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law vivendo Albus Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald. Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein) também estarão no longa.

A direção fica com David Yates.

Animais Fantásticos 3 estreia em novembro de 2021.