Filmes

Depois de 13 anos, continuação de Encantada pode acontecer

Para os fãs de longa data de Encantada, que aguardam por uma sequência do aclamado filme da Disney desde 2007, uma ótima notícia.

Em conversa com o Digital Spy sobre seu novo musical de O Príncipe do Egito, o compositor Stephen Schwartz revelou que 13 anos após o lançamento, a sequência definitivamente ainda está em andamento.

O que está acontecendo?

“Tivemos alguns dias de reuniões sobre isso na semana passada, porque o [compositor] Alan Menken está aqui em Londres, trabalhando no filme Pequena Sereia, e eu estou aqui.

Então o escritor e diretor [Adam Shankman] veio. Neste momento, não sabemos se… não temos luz verde. Não sabemos se a Disney realmente fará o filme ou não.

Mas estamos definitivamente trabalhando nisso, com a esperança de encontrar o suficiente para que a Disney sinta que eles querem ir em frente e fazer o filme. Mas isso está definitivamente sendo trabalhado.”

Encantada conta a história da princessa Giselle, que é expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas e vai morar em Manhattan, Nova York, onde música, mágica e finais felizes já não são tão fáceis de encontrar.

Giselle está completamente perdida no novo mundo, até que um advogado divorciado resolve ajudá-la. A situação se complica quando o príncipe de sua história chega para salvá-la.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.