Depois de teoria sobre Michael Jackson, filme vai provar que Tupac está vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes personalidades falecidas – sejam elas estrelas americanas ou até mesmo vilões de guerra – são alvos de várias teorias indicando que ainda possam estar vivos.

Depois de uma recente teoria sobre Michael Jackson não ter morrido (saiba mais aqui), agora foi a vez de especulações envolvendo o rapper Tupac.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tupac está vivo?

Tupac morreu em 13 de setembro de 1996, seis dias após ser baleado quatro vezes em Las Vegas por uma gangue rival.

No entanto, o cineasta Rick Boss está desenvolvendo um documentário que promete provar que ele ainda vive.

O documentário será batizado de 2Pac: The Great Escape from UMC (Tupac: A Grande Fuga da UMC’). UMC é a sigla para University Medical Center, hospital no qual o rapper ficou internado após ser baleado.

“O filme é sobre a fuga dele da University Medical Center aqui em Las Vegas e sua ida para o Novo México, onde vive sob a proteção da tribo Navajo”, explicou o diretor em entrevista.

Ele ainda afirma que o documentário mostrará que Tupac sabia que sofreria um atentado e, por isso, colocou um sósia em seu lugar.

Ambos foram levados para o hospital, e depois de alguns dias o rapper fugiu do local de helicóptero, desaparecendo do mapa e dado como morto.

“Você pode escrever uma história de ficção, mas isso não é ficção. São fatos a conseguidos a partir do depoimento de algumas pessoas”, concluiu o diretor.

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio