Filmes

Diretor da Marvel ignora filmes do MCU e revela que roteiro da DC é o seu favorito

James Gunn está completamente focado no novo Esquadrão Suicida, da DC. Com o roteiro e a direção, o cineasta até coloca o filme como o projeto que mais ama.

A revelação foi feita pelo próprio cineasta em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. O curioso é que Gunn ignora os longas de Guardiões da Galáxia, da Marvel, que ele mesmo dirigiu e ajudou no script.

“Meus roteiros preferidos você diz? Eu amo de todos que eu dirigi. Mas, o roteiro de Esquadrão Suicida é o que mais amo. Também amo os de Madrugada dos Mortos, Super e Os Especiais”, declarou o diretor.

Vale lembrar que após Esquadrão Suicida, James Gunn volta a trabalhar em Guardiões da Galáxia 3, para Marvel.

O novo Esquadrão Suicida

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.