Diretor de Velozes e Furiosos 9 critica mudança recente na franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das decisões mais controversas de toda a franquia Velozes e Furiosos foi o ex-antagonista Deckard Shaw sendo recebido na “família de amigos” no final de Velozes e Furiosos 8. O personagem tinha sido o principal vilão no filme anterior, Velozes e Furiosos 7, depois de matar Han Seoul-Oh na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 6.

Para o diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, que comandou quatro das produções anteriores antes de retornar à franquia, a decisão de dar as boas-vindas ao aparente assassino de Han sem qualquer problema sobre seu papel no assassinato de Han foi igualmente confusa e se tornou uma das principais razões para o retorno de Lin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Han significa muito para mim porque ele era um personagem antes de Velozes e Furiosos”, explicou Lin em entrevista à revista Total Film.

“Alguém me perguntou sobre Han e Shaw. Eu fiquei surpreso em saber que Shaw estava no churrasco no 8. Fiquei muito confuso. Senti que precisava voltar para consertar algumas coisas.”

Personagem redimido

Mais tarde, Shaw co-liderou o derivado de 2019, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, ainda trabalhando para salvar o dia e expandindo sua vida como mocinho. Quanto a Han, o personagem há muito presumido morto ressurgirá de uma maneira desconhecida em Velozes e Furiosos 9.

Atualmente, não se sabe se ele retornará como um aliado ou inimigo das estrelas da franquia.

Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 é estrelado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Charlize Theron e Cardi B. O filme chega aos cinemas em 22 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio