Diretor de Velozes e Furiosos 9 ficou confuso ao ver destino do assassino de Han

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos 6 terminou com a revelação de que Deckard Shaw (Jason Statham) foi responsável pelo acidente de carro aparentemente fatal que pareceu matar Han em Desafio em Tóquio.

Diretor surpreso

No entanto, mesmo sendo o assassino de um importante personagem, Shaw acabou se tornando parte da equipe dos mocinhos a partir de Velozes e Furiosos 8, e ganhou até seu filme derivado ao lado de Hobbs (The Rock).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista, o diretor do 9º capítulo da franquia, Justin Lin, revelou que ficou um pouco confuso quando viu Shaw deixar de ser um vilão para se tornar um mocinho.

“Han significa muito para mim. Alguém me perguntou sobre Han e Shaw. Eu fiquei tipo: ‘Espere, o que? Shaw está no churrasco no 8?’ [risos] Realmente, eu estava tão confuso. Uma das grandes razões para voltar foi que eu senti que precisávamos corrigir alguma coisa.”

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Sung Kang, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio