Filmes

Diretor explica como [SPOILER] retorna em Velozes e Furiosos 9

Lançado na semana passada, o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9 chegou repleto de surpresas para os fãs.

No entanto, entre tantas informações, não podemos negar que uma das coisas mais chocantes foi descobrirmos que Han está vivo.

O retorno

O personagem interpretado por Sung Kang havia morrido em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), e espantou o público ao aparecer novamente.

Em recente entrevista ao MTV, o diretor Justin Lin obviamente foi questionado sobre este misterioso retorno, e explicou a situação.

“Você descobrirá, mas Han é um personagem muito especial para mim. Ele tem sido um personagem especial o tempo todo, e quando eu saí em Velozes e Furiosos 6, nós meio que saímos juntos. Uma das razões para eu voltar foi trazê-lo de volta.

Eu estava em uma sessão de perguntas e respostas para um filme e alguém na plateia disse que estava confuso com o que aconteceu. Isso realmente me veio à cabeça e me inspirou que, se continuarmos, devemos ter justiça para Han, com certeza.

Está tudo conectado, vamos colocar dessa maneira. Tudo acontece por uma razão no universo de Velozes e Furiosos”, completou o cineasta.

Vale lembrar que, como mencionou o diretor, Han retornou a franquia até Velozes e Furiosos 6 quando, em um plot twist no final do longa, descobrimos que a história até então se passava toda antes dos eventos de Desafio em Tóquio.

Além disso, a cena da morte de Han foi, então, mostrada novamente, mas dessa vez sendo revelado que quem o matou durante a corrida foi Deckard Shaw (Jason Statham).

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Sung Kang, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.