Diretor explica como [SPOILER] retorna em Velozes e Furiosos 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado na semana passada, o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9 chegou repleto de surpresas para os fãs.

No entanto, entre tantas informações, não podemos negar que uma das coisas mais chocantes foi descobrirmos que Han está vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno

O personagem interpretado por Sung Kang havia morrido em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), e espantou o público ao aparecer novamente.

Em recente entrevista ao MTV, o diretor Justin Lin obviamente foi questionado sobre este misterioso retorno, e explicou a situação.

“Você descobrirá, mas Han é um personagem muito especial para mim. Ele tem sido um personagem especial o tempo todo, e quando eu saí em Velozes e Furiosos 6, nós meio que saímos juntos. Uma das razões para eu voltar foi trazê-lo de volta.

Eu estava em uma sessão de perguntas e respostas para um filme e alguém na plateia disse que estava confuso com o que aconteceu. Isso realmente me veio à cabeça e me inspirou que, se continuarmos, devemos ter justiça para Han, com certeza.

Está tudo conectado, vamos colocar dessa maneira. Tudo acontece por uma razão no universo de Velozes e Furiosos”, completou o cineasta.

Vale lembrar que, como mencionou o diretor, Han retornou a franquia até Velozes e Furiosos 6 quando, em um plot twist no final do longa, descobrimos que a história até então se passava toda antes dos eventos de Desafio em Tóquio.

Além disso, a cena da morte de Han foi, então, mostrada novamente, mas dessa vez sendo revelado que quem o matou durante a corrida foi Deckard Shaw (Jason Statham).

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Sung Kang, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio