Diretor promete que retorno polêmico “vai fazer sentido” em Velozes e Furiosos 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos 9 ganhou um trailer com o retorno surpreendente de Han. Desde então, os fãs estão discutindo sobre essa volta.

O personagem, inclusive, tem uma história para lá de confusa na franquia. Han aparece primeiro em Velozes e Furiosos 3, quando aparentemente morre no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, depois volta para outras aventuras até Velozes e Furiosos 6. Agora, o cineasta Justin Lin promete que o retorno de Han fará sentido, por mais que muitos fãs estejam desconfiados.

Velozes e Furiosos 9 com Han

O diretor entregou que tem a história ligada com Han. Justin Lin volta para franquia depois de Velozes e Furiosos 6, que até então era o último longa do personagem.

“Uma das razões para eu voltar foi trazer ele de volta. Eu estava em uma entrevista e alguém me disse que estava confuso. Isso entrou na minha cabeça e me inspirou. Voltando, eu sabia que tinha que trazer justiça para Han”, declarou o diretor para MTV.

Além de garantir que tudo “vai fazer sentido”, Lin ainda afirmou que “tudo está conectado” e que “nada acontece por acaso na franquia”.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio