Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato reagem ao sucesso de Coringa no Oscar

O Oscar acontece no domingo, dia 9 de fevereiro, mas Coringa já pode ser considerado um grande sucesso. O filme com Joaquin Phoenix tem 11 indicações, incluindo a de Melhor Filme.

Agora, para o The Hollywood Reporter, os diretores de um filme que teve sucesso com o público reagiram a esse reconhecimento do Oscar por Coringa. Trata-se de Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato.

Como se sabe, o filme da Marvel é o maior recordista de bilheteria da história, com mais de US$ 2,8 bilhões.

Coringa no Oscar

Os diretores da Marvel ficaram felizes que o longa da DC está no Oscar. Além da reação positiva, os Irmãos Russo ainda fizeram muitos elogios ao longa dirigido por Todd Phillips.

“Eu amei. Eu acho que é uma linda peça de cinema. Muito trágico, com uma história moderna e realmente representa um sentimento de crise existencial que muitos estão vivendo. No momento quando ele está no talk show, onde a ideia de todo mundo é pegar um megafone e ir para rua, e ele está reagindo a isso. É um filme perturbador, sombrio e com uma mensagem muito importante. Ele ajuda a quebrar o estigma que existe contra esses filmes, especialmente na Academia”, declarou Joe Russo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já Coringa, pode ser revisto em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.