Após apresentar o novo logo do estúdio 20th Century Studios (veja mais aqui), a Disney apresenta a nova introdução dos filmes dessa empresa. Confira abaixo. 

O primeiro filme a ganhar essa nova identificação visual foi O Chamado da Floresta, com Harrison Ford. A nova introdução foi colocada em um teaser do filme. 

No ano passado, a Disney comprou a Fox. No entanto, surpreendeu no início deste ano ao apagar o clássico nome e transformar os estúdios em Searchlight e 20th Century Studios. 


O Chamado da Floresta

O filme é baseado no clássico livro de Jack London. A história segue o cão Buck, roubado de sua casa na Califórnia em 1890. Uma vez que escapa, ele chega a perigosa Yukon, durante a época da Corrida de Ouro. Por lá, ele conhece John, com a dupla decidindo entrar em uma aventura que vai “além de todos os mapas”.

Chris Sanders (Como Treinar o seu Dragão) dirige a partir do roteiro de Michael Green (Logan).

O elenco tem ainda Dan Stevens (A Bela e a Fera), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Bradley Whitford (Corra!) e Colin Woodell (Uma Noite de Crime – a série).

O Chamado da Floresta chega em 20 de fevereiro.