Dolittle, que terá Robert Downey Jr. no papel do título, conta com uma reunião da Marvel. No entanto, bem diferente do que os fãs imaginam. 

Aos fãs que pretendem ver o filme, a reunião pode ser conhecida através de cartaz já lançado anteriormente. Veja abaixo. 

O ator principal, que é conhecido por ser o Homem de Ferro da Marvel no cinema, tem um reencontro com Tom Holland, o Homem-Aranha. 


Na verdade, com Jip, o personagem dublado por Tom Holland.

O elenco de Dolittle tem ainda Ralph Fiennes, Rami Malek, Marion Cotillard, Michael Sheen, Emma Thompson, John Cena, Antonio Banderas e outros.

O filme

“Após perder a esposa sete anos mais cedo, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso doutor e veterinário da Rainha Vitória da Inglaterra, deixa a Mansão Dolittle apenas com os animais exóticos para companhia dele.

Mas, quando a jovem rainha (Jessie Buckley) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a navegar em uma aventura épica para uma mística ilha em busca da cura, reconquistando a sagacidade e coragem, ao mesmo tempo que cruza por antigos adversários e descobre criaturas maravilhosas.

O Doutor tem na viagem a companhia de um esperto aprendiz (Harry Collett) e um grupo de amigos animais, incluindo um gorila ansioso (Rami Malek), uma pata entusiasmada inteligente (Octavia Spencer), uma dupla briguenta de avestruzes cínicos (Kumail Nanjiani), um otimista urso polar (John Cena) e uma forte papagaia (Emma Thompson), que serve como a principal conselheira de Dolittle”, diz a sinopse.

A direção é de Stephen Gaghan. O cineasta também fica com o roteiro.

Dolittle está em cartaz nos cinemas.