Filmes

Em estreia de novo filme, astro de Vingadores: Ultimato emociona ao lembrar de pai falecido

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, novo filme da Pixar/Disney, está realizando sua pré-estreia nos EUA nesse fim de semana e durante o evento, o ator Chris Pratt (O Senhor das Estrelas da Marvel) emocionou a todos falando do seu falecido pai.

O filme conta a história dos irmãos interpretados por Pratt e Tom Holland (Homem-Aranha), dois elfos que vão em uma aventura mágica para tentar trazer o pai de volta por 24 horas.

Chris Pratt se identificou bastante com a trama do filme, já que ele também perdeu o pai. Em uma entrevista para a Marvel, o astro revelou que se pudesse, traria o pai de volta por 24 horas para que ele pudesse ver um filme em especial.

“Eu queria mostrar Guardiões da Galáxia para ele. Se ele não gostasse, eu traria um criminoso para bater nele em uma live no Instagram e me tornar popular. Se meu pai não gostasse de Guardiões da Galáxia, eu ficaria tipo ‘Ok, vai embora pai’”, brincou o astro.

Novo filme da Pixar

Em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, acompanharemos a história de dois irmãos elfos que partem em uma aventura dentro da van chamada Guinevere para descobrir se ainda existe mágica no mundo.

Além da dupla da Marvel, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica conta com a atriz Julia Louis-Dreyfus, conhecida por Seinfeld e Veep que dará voz a mãe dos dois personagens. O elenco ainda conta com a atriz Octavia Spencer.

O filme terá a direção de Dan Scanlon, que afirmou que buscou inspiração na relação com o seu irmão. A produção é de Kori Rae, com quem Scanlon trabalhou em Universidade Monstros.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chega aos cinemas no dia 5 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.