Filmes

Emocionante! Referência fofa a Stan Lee é encontrada apenas agora em Vingadores: Ultimato

Mesmo quase um ano após o lançamento, os fãs da Marvel seguem revendo e encontrando detalhes em Vingadores: Ultimato. O mais recente tem relação com Stan Lee.

O quadrinista, que faleceu aos 95 anos em 2018, é um dos grandes nomes da Marvel e responsável pela existência dos famosos heróis. Por isso, o principal filme do MCU, universo cinematográfico da editora, só poderia estar repleto de homenagens para ele.

A mais recente é bastante emocionante. A referência pode ser encontrada em um lugar particularmente rico para esse tipo de inclusão.

Stan Lee em detalhes na Marvel

Como os fãs devem lembrar, Scott Lang, o Homem-Formiga, escapa do Reino Quântico e começa a descobrir o que de fato aconteceu com a Terra. Nesse momento, o personagem encontra um grande memorial dos dizimados por Thanos.

Ao procurar o nome das pessoas que conhece, o herói acaba encontrando a própria identificação. Agora, na mesma cena, fãs encontraram outra referência.

O nome de Charlotte Lee é visto. Ela é simplesmente uma das últimas cachorras de Stan Lee. Em 2018, ela até ganhou seus minutos de fama.

Charlotte, que é da raça Lulu da Pomerânia, chegou a desaparecer naquele ano, em Los Angeles (EUA). Por conta disso, o empresário do quadrinista espalhou cartazes para que as pessoas ajudassem na busca por ela. Dias depois, o ex-atleta de futebol americano Jim Brown a encontrou no quintal.

É uma referência e tanto. Veja abaixo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.