Filmes

Estrela de Resident Evil revela incrível arma em primeiros cartazes de Monster Hunter

Monster Hunter, aguardado filme baseado no popular game de mesmo nome, ganhou os primeiros cartazes nesta sexta, 28. Confira abaixo.

As duas peças trazem os protagonistas do filme. Milla Jovovich, relembrada sempre por Resident Evil, se torna a Tenente Artemis e apresenta uma grande arma.

Enquanto isso, o outro cartaz é de Tony Jaa. O ator é o caçador misterioso do longa.

Monster Hunter em breve

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco tem ainda T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin) e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Amor de Mãe).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter estreia em 4 de setembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.