A Netflix divulgou um resumão de Para Todos os Garotos Que Já Amei para que os fãs possam tranquilamente ver a continuação. Confira abaixo, com a versão legendada. 

A história do primeiro filme, de forma bem engraçada, é contada pelas estrelas Noah Centineo, Lana Condor e Anna Catchcart. O trio, basicamente, domina a história do primeiro longa. 

“Se você ainda não viu Para Todos os Garotos Que Já Amei, chegou a hora de eu convencer você que é um dos melhores filmes de todos os tempos, de acordo comigo mesma! Pega esse resumo e corre assistir a continuação que acabou de estrear, Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, diz a Netflix


A continuação na Netflix

A continuação Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você chegou recentemente na Netflix. Vale lembrar que a série ainda ganhará um terceiro filme, que possivelmente será lançado no próximo ano. 

A sinopse do filme diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix