Mundialmente conhecido por ter interpretado o Duende Verde, vilão da Marvel, em Homem-Aranha, Willem Dafoe venceu como Melhor Ator Coadjuvante no Spirit Awards 2020 por O Farol, mas os jornalistas só queriam conversar sobre outra coisa: o Batman de Robert Pattinson.

Depois de vencer o prêmio, Dafoe apareceu para uma conversa com a imprensa, e foi questionado se estava ciente de algo sobre The Batman, com Robert Pattinson, que está em produção no momento.

Pattinson trabalhou com Dafoe em O Farol, e também recebeu indicação ao Spirit Awards 2020, como Melhor Ator, mas não pôde aparecer por seu compromisso com Batman.


“Como é que eu vou saber disso [sobre The Batman]?”, respondeu o ator, com risadas.

Ao receber mais uma pergunta sobre Robert Pattinson e o Batman, Dafoe ficou claramente mais irritado.

“Vamos conversar sobre O Farol, está bem? Desculpem, mas há muito mais tempo para conversar sobre isso [Batman]. Estou no Spirit Awards para conversar sobre esse filme no qual trabalhei.”

Depois dessa declaração, o tempo de conversa de Willem Dafoe com a imprensa acabou e ele recebeu instruções para sair do palco.

O elenco do novo Batman

The Batman conta com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como James Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Coulson e Jayme Lawson como Bella Reál.

Sob comando do elogiado diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos), The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.