Filmes

Fã da Marvel encontra grande falha em Vingadores: Ultimato

Mesmo meses após seu lançamento nos cinemas, os fãs da Marvel ainda estão obcecados com todos os aspectos de Vingadores: Ultimato e, às vezes, isso leva a encontrar erros. Todos sabemos que os efeitos visuais estão entre as partes mais trabalhosas do cinema de grande sucesso, e até certo ponto alguns erros são esperados, e é provavelmente por isso que esse demorou tanto para ser descoberto.

Um espectador do Reddit encontrou mais um erro no final do filme da Marvel, quando Thanos estala os dedos antes que o Homem de Ferro ofereça a última gota de esforço do MCU. Fica realmente mais bizarro quando a falha é vista de perto.

Como você pode ver no post mais abaixo, os dedos da manopla de Thanos não se movem da maneira que deveriam. A parte inferior dos dedos passa pela palma da mão enquanto ele os estala.

Erro imperdoável?

Naturalmente, mesmo que isso seja claramente um erro, esse tipo de falha não acaba com Vingadores: Ultimato, como um comentarista sarcasticamente respondeu: “Literalmente imperdoável. O MCU realmente morreu para mim nos últimos dias.”

Este mesmo momento chega literalmente segundos depois de outro erro que os fãs notaram sobre a sequência. Na cena, há um breve momento em que Thanos olha diretamente para o polegar da Manopla no local exato em que a Joia do Tempo deveria estar, mas ele não percebe sua ausência.

Talvez sua arrogância possa ser responsabilizada por esse momento, já que o som dele estalando em uma manopla sem energia é um dos melhores efeitos sonoros do filme.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, já está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.