Filmes

Fã da Marvel prova que a morte de [SPOILER] é a mais terrível do MCU

O Mercúrio (Aaron Taylor Johnson) foi o membro dos Vingadores com a “carreira” mais curta no MCU.

Introduzido em Vingadores: Era de Ultron, o personagem acaba morrendo no mesmo filme, se sacrificando para salvar o Gavião Arqueiro e uma criança de Sokovia.

Além do tempo curto na Marvel, o Mercúrio teve uma das mortes mais terríveis da franquia. Um fã da Marvel relembrou esse fato de uma forma bem interessante.

Morte trágica

O usuário Uzmonkey, do Reddit, destacou o fato de que as balas que atingiram o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron acabaram matando-o de forma bem lenta, já que o poder dele de reduzir a velocidade do que está à sua volta provoca isso.

“A velocidade em que ele estava se movendo fez com que as balas ficassem bem mais lentas que ele, assim como quando o Gavião Arqueiro atira no vidro em baixo ele na Torre dos Vingadores”, teorizou o fã.

Ou seja, o Mercúrio teve uma morte lentamente dolorosa e cruel, o que é bem triste para um personagem que esteve por pouco tempo na franquia.

Vingadores: Era de Ultron está disponível em DVD e Blu-ray. Próximo filme da Marvel, Viúva Negra estreia em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.