Filmes

Fãs voltam a pressionar DC e prometem boicotar Aquaman 2 se Amber Heard não for demitida

Até aqui, Amber Heard, conhecida por ser a Mera de Aquaman, não se pronuncia sobre a polêmica envolvendo Johnny Depp. Nas últimas semanas, a imprensa britânica revelou áudios em que atriz admite ter agredido o ex-marido.

Por conta da situação, com Amber Heard até cobrando dinheiro de Johnny Depp para não continuar com o divórcio na justiça (veja aqui e aqui), os fãs da DC e do ator se revoltaram. Desde então, pedem a demissão da atriz do papel de Mera.

Além da agressão contra Johnny Depp, os fãs citam ainda que o ator perdeu o papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe por conta do conturbado divórcio. Desde 2016, Amber Heard acusava o ator de agressão.

Além de lotarem as redes sociais com o pedido de demissão, fãs seguem apoiando uma petição no Change.org. Até o momento desta publicação, o documento contava com mais de 338 mil assinaturas (confira aqui).

DC ainda não se pronuncia

A DC ainda não se pronuncia sobre a polêmica. Como a produção de Aquaman 2 ainda deve demorar, a situação deve ser resolvida apenas depois.

Por enquanto, apenas Jason Momoa, que vive o herói do título, está confirmado para retornar.

Aquaman 2 tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

Sair da versão mobile