Filmes

Fãs zombam de traje do Batman de Robert Pattinson e comparam a herói da Marvel

O diretor Matt Reeves finalmente divulgou ontem as primeiras imagens do Batman de Robert Pattinson (veja aqui).

A revelação foi feita através de um curto teaser publicado no Twitter, onde vemos apenas alguns detalhes do traje.

Esse vídeo, no entanto, tem a tonalidade toda vermelha, escondendo a princípio as cores reais do uniforme – mas isso virou motivo de piada na internet.

Reações

Nas redes sociais, muitos se apoiaram nessa tonalidade vermelha para comparar o novo Batman a outro herói da Marvel, o Demolidor.

Mais especificamente se inspirando da mais recente versão live-action do herói, vista na série da Netflix, os fãs apontaram que até a armadura e o formato do rosto estão parecidos.

“Tom de cor e design do uniforme. Eu já vi isso em outro lugar antes? #TheBatman #Demolidor”, questionou um usuário no Twitter.

“O novo Demolidor está ótimo”, brincou outro

Outro fã foi mais além com a comparação, e colocou a música tema da série do Demolidor, da Netflix, como trilha sonora do anúncio do traje do Batman (veja abaixo).

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton / Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone;

Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot / Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.