Filmes

Filme da Marvel com Angelina Jolie tem o 1° beijo gay do MCU, revela ator

Desde o final do ano passado, o presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, afirmou que buscaria trazer mais representatividade para o mundo dos heróis. A promessa já começa a ser cumprida.

Além de revelar que a Valquíria de Thor é lésbica, o executivo havia confirmado que Os Eternos, longa com Angelina Jolie, traria o primeiro herói gay do MCU. Agora, esse personagem foi revelado.

O herói é um dos Eternos, trata-se de Phastos, vivido por Brian Tyree Henry. A confirmação foi feita pelo ator Haaz Sleiman, que será o marido do personagem no filme.

O artista ainda deu detalhes sobre a relação dos dois personagens.

Elenco de Os Eternos chorou com beijo

Para o NewNowNext, Sleiman ainda detalhou que a relação do casal ganhará destaque. Os fãs da Marvel também terão um beijo entre Phastos e o marido.

“Com certeza. É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”, revelou o famoso.

Sleiman ainda fez grandes elogios ao parceiro de cena.

“Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muito beleza ao papel. Em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças”, finalizou Sleiman.

Os Eternos no MCU

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.