Fim da franquia? Vin Diesel revela plano para depois de Velozes e Furiosos 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de a franquia de Velozes e Furiosos ainda, aparentemente, ter um longo futuro pela frente com filmes derivados, a saga principal está chegando ao fim.

Iniciada em setembro de 2001 e rumo ao nono filme que estreia neste ano, a saga já está planejada para terminar no 10º filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planos animadores

No entanto, para alívio dos fãs que já estão se entristecendo com a proximidade do fim, as coisas podem se estender um pouco mais.

“Comecei a planejar o 10 antes de começar a filmar o 9. O universo é tão robusto, rico em talento e história que, em um nível, é totalmente viável ter derivados, e acho que isso é algo inevitável.

A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se Velozes e Furiosos 10 parte um e dois forem a conclusão, seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações.”

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Sung Kang, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio