Filmes

Foto de Vingadores: Ultimato mostra visual assustador de um vilão

Mesmo já tendo se passado quase 1 ano desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, informações sobre o filme continuam sendo divulgadas.

As principais delas são referentes a cenas deletadas e artes conceituais de trajes e visuais não utilizados na versão final.

Visual alternativo

Quanto a estes visuais, o artista Jerad S. Marantz revelou recentemente uma aparência alternativa assustadora de um Chitauri.

“Veja aqui, sob o capacete do meu gorila Chitauri da batalha final em Vingadores: Ultimato. Ainda me surpreende, a linha do tempo desde que eu completei esse design até aparecer no filme.

Como mencionei antes, esse foi um projeto de última hora e, uma vez aprovado, apareceu no filme em questão de semanas. Enfim, eu queria mostrar o que fiz sob o capacete. Meio felizes por terem mantido o capacete no filme. Acho que prefiro esse visual.”

Os Chitauri é uma raça de extraterrestres que apareceu primeiramente na batalha de Nova York em Os Vingadores (2012) e, posteriormente, lutaram ao lado de Thanos em Guerra Infinita e Ultimato.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril deste ano.

https://www.instagram.com/p/B84FlsWBoIm/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.