Grande mistério do MCU é respondido em Vingadores: Ultimato e fãs ficarão chocados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma antiga teoria do MCU, universo cinematográfico da Marvel, foi confirmada ao mesmo tempo que um dos grandes mistérios da franquia foi respondido. Tudo acontece com Vingadores: Ultimato.

Com o filme, a teoria sobre a identidade do marido de Peggy Carter ganhou força. Ao mesmo tempo, os roteiristas do filme Christopher Markus e Stephen McFeely deram a resposta para o portal Canada.com, ainda no final de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim do mistério do MCU

Como os fãs imaginavam, o Capitão América é o misterioso marido de Peggy Carter mencionado em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Com o desfecho de Vingadores: Ultimato, em que Steve Rogers volta no tempo, a situação ficou ainda mais clara.

Vale notar, porém, que há uma polêmica. A dupla garante que eles escreveram o roteiro de Vingadores: Ultimato com essa intenção, mas não quer dizer que a Marvel possa levar isso em conta.

“Vai depender da história que a Marvel quer contar no futuro. Eu não sei se a Marvel quer contar mais histórias do Capitão América ou se Chris Evans quer isso. Eles querem contar uma história de uma linha do tempo alternativa? Chris e eu concordamos com a ideia de que ele faz parte de um único e estranho loop temporal em que só ele esteve. O marido que você não vê de propósito em Capitão América: O Soldado Invernal é o Steve de Chris Evans. Nós sempre imaginamos ele como o marido. Os filmes que você viu seguem uma linha do tempo em que ele volta. Para ser justo, nem todos concordam com nós. Eu não sei a Marvel concorda com a gente. Mas, é o que pensamos”, explicou McFeely.

De fato, Capitão América: Guerra Civil também esconde a identidade do marido de Peggy, que a agente teria conhecido após Steve Rogers desaparecer no final de Capitão América: O Primeiro Vingador. Para a dupla, está claro que o final de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers volta no tempo, fecha essa história.

Vale notar também que os diretores Joe e Anthony Russo acreditam que a volta do Capitão América ao passado criou uma linha do tempo alternativa.

Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio