Filmes

Harry Potter terá nova história com atores conhecidos da franquia

Mesmo após tantos anos do lançamento do último filme de Harry Potter, a franquia ainda conta com uma enorme base de fãs.

Então, não é de se surpreender que Os Contos de Beedle, o Bardo esteja recebendo tratamento de audiolivro.

No entanto, o que é uma surpresa é o fato de que o trabalho será realizado por uma série de estrelas dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos.

Equipe de peso

Não é fácil montar uma equipe com essa variedade de talentos, e isso será uma grande tarefa para todos os envolvidos.

A autora J.K. Rowling esteve cheia de inúmeras histórias ao seu redor nos últimos anos, mas essa surpresa deve excitar muitos fiéis de Potter quando for lançado em março deste ano.

Noma Dumezweni, que interpretou Hermione Granger na produção original de Criança Amaldiçoada, estará lendo The Tale of Three Brothers.

Da série de filmes de Harry Potter, Ginny Weasley (Bonnie Wright) lê Babbitty Rabbitty and Her Cackling Stump, e Luna Lovegood (Evanna Lynch) lê The Fountain of Fair Fortune.

Lidando com os contos restantes, Lucius Malfoy (Jason Isaacs) lerá The Warlock’s Hairy Heart. Professor Flitwick (Warwick Davis) é o responsável por The Wizard and the Hopping Pot.

Jude Law, que dá vida a um jovem Albus Dumbledore nos filmes de Animais Fantásticos, lerá as anotações de Dumbledore nos livros.

A bibliotecária residente de Hogwarts, Madame Pince (Sally Mortemore), estará lendo a introdução de Rowling.

O audiolivro de Os Contos de Beedle, o Bardo será lançado em 31 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.