A Marvel tem grandes planos para Feiticeira Escarlate. A heroína terá a própria série, WandaVision, no Disney+ e depois aparecerá em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

Na continuação da história de Stephen Strange, fãs esperam que a dupla combata alguma ameaça do multiverso. No entanto, uma teoria chocante afirma que a Feiticeira Escarlate pode ser a grande vilã da história.

Teoria de Vingadores: Ultimato

Nos quadrinhos, a heroína é conhecida por usar os seus poderes para moldar o mundo ao seu redor. A morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita pode levar a isso – como até foi indicado nas prévias da série, com o casal vivendo um mundo bem diferente da realidade (veja mais aqui). Assim, Wanda Maximoff se tornaria uma espécie de vilã no processo.


A sugestão de um fã do Reddit é que a Feiticeira Escarlate descubra outras alternativas dentro das 14 milhões de possibilidades vistas pelo Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. Entre elas, algumas em que o Visão fica vivo e o próprio Mago Supremo morre.

Como se sabe, o Doutor Estranho não pode ver além de sua morte. Então, essas alternativas não poderiam ser usadas.

A partir disso, a Feiticeira Escarlate abriria uma ponte de uma dessas realidades para o universo principal do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). De alguma forma, os dois mundos iriam colidir, trazendo um enfrentamento entre Wanda e Doutor Estranho.

O fã ainda vai mais longe. A sugestão indica que esse cruzamento de realidades pode ser uma maneira de introduzir o Quarteto Fantástico. Na visão do internauta, o Senhor Fantástico apareceria por uma ponte na realidade principal da Marvel, confuso com toda situação.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega em maio de 2021. Já WandaVision, chega ainda este ano no Disney+.